domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma pausa nas vozes

Foram todos embora, um alívio, uma pausa nas vozes.
Foram todos embora com suas bebidas, alegrias, músicas, sorrisos.
Foram todos embora e isso faz com que eu fique mais inteira e feliz.
Fico quieta, na melhor companhia do mundo: a minha.
Foram todos embora, é solidão bendita. É chuva lavando meus pés cansados.
Fico concentrada, olhando o céu antes que ele desabe.
Fico com o melhor de mim. Rascunhos, idéias soltas, frases que não escrevi por pura preguiça.
Sabe quando você se
nte ? Está aqui, não preciso escrever, não preciso mostrar.
Penso secretamente : Isso eu não devo expor, vai doer demais. Agora não.
É como se eu prorrogasse a morte da ilusão quem lê minha escrita confusa, elitista ( como ele já disse ).
Foram embora, com suas ignorâncias e certezas. Foram embora com mundos mais felizes do que o meu.
Eu só consigo ser estranha.
Foram embora, fico tranquila. Tenho mundos paralelos para viver também.





Sem comentários:

Enviar um comentário