quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Somos todos espelhos

A internet permite aflorar todas as angústias,frustrações,medos,alegrias, tristezas.
É um terreno perigoso, traidor,engraçado,bendito,maldito. Conseguimos identificar gostos, posicionamentos políticos, afinidades, amores.
Gente otimista que sempre tem uma palavra motivação - e o que atualmente falta nesse mundo são palavras de incentivo, porque criticar é mais fácil, assim todos ficam no mesmo patamar, já que subir um degrau na escada das realizações é ofensa.
Gente pessimista que respeito muito seu modo de encarar a vida, caso contrário eu jogaria fora alguns livros do filósofo Schopenhauer. A Teosofia me ensinou que o equilíbrio é fundamental para o Universo. A luz e a escuridão, o preto e o branco.
Durante as Olimpíadas, e durante meus momentos pessimistas, eu pensava: bom, se o Brasil perder nessa modalidade teremos os “memes” e vamos rir de qualquer forma. Rir é tão fundamental, muda nosso campo vibracional.
Nas vitórias, chorava junto – empatia sabe? Mas a vitória incomoda demais, é uma ofensa como disse acima, é uma afronta para aqueles que amam a zona de conforto e de lá criticam quem está em movimento.
São atletas, mas antes de tudo são pessoas como nós: humildes, arrogantes, mimados, carismáticos, sérios, sorridentes, felizes, tristes – mas em uma coisa eles são imbatíveis; na determinação.
Tenhamos também um “mindset” treinado para criticarmos menos quem está agindo e vamos fazer uma lista de médio prazo com nossos objetivos. Gente comprometida não perde tempo apontando o dedo.






Sem comentários:

Enviar um comentário