sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Biografia do Tempo

Era o filme Alice no País das Maravilhas no cinema, era o jeito tímido e educado. Críticas sobre a política, a opinião jornalística.
Os poemas que escrevia e me mostrava, a paixão pela literatura.
Depois começaram a chegar os livros pelo correio, que você não colocava remetente só para me deixar curiosa. Mas quem me presentearia com livros comprados em São Paulo ? Quem compraria livros dos meus autores preferidos ? Estão todos guardados. Os quadros também estão.
Teatro Renaissance sábado a noite em São Paulo, monólogo que falava da vida de Clarice Lispector. Mais um dos seus presentes culturais.
Ficou tudo impresso na biografia do tempo, ficou bonita demais a nossa amizade depois do romance.
Na sala da sua casa, assistindo O Turista como sua quase-melhor amiga, conversando sobre outros amores e planos.
Espero ser a sua amiga-escritora favorita, porque você é, e sempre será o meu amigo-jornalista adorável.
Vai dizer que a nossa história não é um filme francês que você tanto aprecia ?



Sem comentários:

Enviar um comentário