sexta-feira, 13 de junho de 2014

Nós mulheres

Nós mulheres não precisamos de dicas de como conquistar os homens, não precisamos também gritar ao mundo o quanto somos duronas e fodas, é mentira ! Mulheres e Homens são assombrados pela insegurança, o medo de não serem aceitos pelo outro; e o que parece auto confiança e postura arrogante, muitas vezes é a velha auto defesa.
Mulheres não precisam menosprezar o sexo oposto, dizendo que eles não prestam, acho isso coisa de mulher que ainda não se aceitou, complexo de inferioridade que alguns fatos da infância podem esclarecer. Impossível não fazer a conexão com Freud, quando levanto a questão da infância, pois é lá que estão nossos segredos ; nesse caso seria ótimo umas sessões de psicanálise.
Aí você fala, fala, fala, o psicanalista ouve, você xinga aquele galanteador que partiu seu pobre coraçãozinho de princesa inocente ( até parece, você sabia que era furada, mulher tem sexto sentindo e amigas ).
Sugeri um psicanalista, porque é chato aguentar o bonde da mulherada que só critica os homens, resmungam o tempo inteiro que são iguais, cafajestes.
A safadeza reside nos dois sexos, acredito em lealdade. Não acredito em fidelidade.
Precisamos de amor, sim ! Todos precisam !
Precisamos também de suco detox, bom humor e blusinhas de seda.
Mulheres lindas, vamos parar com essa chatice de criticar os homens a maior parte do tempo querendo que eles sejam anjos ou príncipes encantados com as juras de amor eterno ( Os contos de fadas ainda atormentam as cabeças de algumas mulheres-princesas da nova era ).
Os contos de fadas, desculpem a expressão “ ferraram “ tudo.
Enfim, eu também gosto da Cinderela. Eu sou um pouco Disney, confesso.
Eu prefiro sim os anjos, mas os anjos caídos.É mais excitante.
Sejamos serpentes.



2 comentários: