quinta-feira, 31 de julho de 2014

Encantamento

Hoje não falaram de poesia, nem ouviram Bossa Nova.Não tiveram o pensamento leve para encontrar a sutileza da palavra.
Não olharam o céu azul, nem dedicaram dez minutos à meditação. Não refletiram sobre os últimos acontecimentos,nem planejaram uma viagem com mar azul.
Viveram robóticos,não praticaram a gratidão. E nem ficaram com os olhos marejados,justamente porque não folhearam uma poesia, um poema. Não sentaram para trocar sorrisos,nem apreciaram o café como ele merece.
Não viram as nuvens decorando o céu,os pássaros na trilha sonora da vida.
Eu vi muito mais que todos eles, eu senti minha dor e minha alegria.Eu me perdi no céu azul.
Vivo no encantamento e pelo encantamento.Vivo pelo céu azul e também aceito delicadamente os dias nublados,repletos de segredos.
Eu aceito a condição de doer e rir.Eu saio de órbita.



Sem comentários:

Enviar um comentário