quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bonito Você !

Bonito você ! Construiu a paz, uma família, um porto seguro.
Parece mais um filme que só existe na minha cabeça, onde tudo gira em torno de mais um dia feliz.
Esse amor que não conheço, essa paz que me tiraram, esse tal porto seguro que até hoje procuro.
Parece casa de boneca essa sua vida agora, acho lindo. Tem gente ( eu, por exemplo) que sempre fica na selva, bicho arisco.
Aí ninguém mais tem coragem de chegar perto, acabam acomodando-se com os bichos domesticados e vivem. Vivem em banho-maria, essa coisa morna sem o grande salto.
Vejo um futuro bom em você, e assim de longe; até acredito em amor.
Saber que existe esse mundo que conseguiu construir, já me deixa em paz. Porque eu sou problema. Não mando recado, pego birra, não faço média com gente fresca.
É meu amigo, acho que está protegido. Aqui na selva, eu sou mais eu. E se não for, é quem ?


Sem comentários:

Enviar um comentário