segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu novo amor do Cinema - A Teoria de tudo

FINALMENTE fui assistir " A teoria de tudo ".
Dentro da sala aproximadamente 15 pessoas, para uma segunda-feira a tarde, estava ótimo. PERFEITO, silêncio.
O Ator Eddie Redmayne me encantou, me enfeitiçou no filme " Sete dias com Marilyn ", passei a ter um desejo acho que sexual por ele ( risos ). É verdade. Há tempos não me apaixonava por um ator de cinema.
No filme, " A teoria de tudo ", Eddie está tão genial, tão incrível e entregue.
Um personagem em que beleza, ego, sex appeal estão descartados, o que eu vi durante quase 2 horas de filme, foi um ator que entendeu seu personagem, vi um ator consciente, com um grande objetivo no subtexto: destacar-se dos demais.
Quanto ao conteúdo do roteiro adaptado, digo que chorei em algumas cenas, e que escrever um livro mesmo debilitado foi o que me calou.
Hoje fico quieta, introspectiva.

Eddie Redmayne,  o Oscar foi mais do que merecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário