quarta-feira, 20 de julho de 2016

O diário de Liz

Londres, 20 de julho de 2016

Uma semana sem ir à academia, isso me deixa incomodada porque preciso da endorfina e da serotonina ativas.
A vida é uma negociação diária consigo mesma. Viver exige uma habilidade imensa, um pouco de cinismo, fé e a inteligência de saber rir das suas próprias neuras; como ter medo de atravessar ruas movimentadas e achar que irá desmaiar na faixa de pedestre. Ou andar nos grandes centros e ter a sensação dos pés quase saindo do chão.
É, muitas vezes minha mente consegue proezas. Sim, é uma guerra. Mas agora tenho uma frase que se tornou uma espécie de mantra: “Eu estou no controle”.
Digo o meu mantra e respiro. Funciona, acredite. Reprogramação mental não acontece de um dia para o outro, requer treino. Sou uma boa aluna.
Londres é tão maravilhoso e cinza que me permite o recolhimento sem culpa, ou aquela sensação que o tempo está passando e você não está produzindo o quanto deveria ou poderia. Foi uma ótima escolha passar uns tempos aqui como já mencionei anteriormente.
Escrevo para aliviar todas as ondas vibracionais dos meus pensamentos. Relatos diários ou semanais, o que importa é que assim também consigo analisar os acontecimentos.
Solitude define o meu estado atual, o que pra mim é uma dádiva, já que muitos seres humanos jamais conseguirão vivenciá-la de maneira plena; confundem solitude com solidão.

Liz




Sem comentários:

Enviar um comentário