quinta-feira, 21 de novembro de 2013

É que hoje eu precisava desse seu jeito (...)

Acabei de ver um tweet e um post seu sobre política nas redes sociais e me deu saudade de você. Tão maduro e intelectual, tão jovem.
Uma saudade que eu não sentia fazia tanto tempo. É que hoje eu precisava desse seu jeito doce de chegar e me mostrar o mundo sem me fazer perder a esperança na vida, nos meus sonhos.
E nós sonhamos tantas coisas juntos no seu apartamento em São Paulo, nós trocamos tantas confidências, você tão especial.
Agora vem chegando o Natal, e eu sempre vou lembrar de nós andando na Rua Angélica, ou indo a pé assistir alguma peça de teatro no Satyros, porque é perto de onde você mora.
Ficou tudo isso em mim, assim sem fim.
Eu não tenho mais um amigo-namorado pra comprar livros comigo, nem ir ao teatro, nem ao cinema e muito menos assistir filme francês.
Você deixou uma lacuna enorme, o que preenche é a nossa amizade que eu acho linda.
Hoje eu precisava ficar horas conversando com você. Precisava do seu silêncio que abraça.


Sem comentários:

Enviar um comentário