segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um beijo de Fogo

Eu não era mais minha, havia uma sonolência que as vezes persistia por horas.
Parecia que estavam reorganizando algo dentro da minha mente.
Hoje eu estou assim: lenta e com as ideias aleatórias.
Parecia que quando alguma pessoa se aproximava de mim, e acontecia um envolvimento; ela desaparecia misteriosamente. Eu voltava a ficar sozinha de novo.
Muitas vezes cheguei a pensar que era impressão minh
a, mas começou a acontecer com frequência e eu estava começando a ficar cansada daquilo.
Sempre que o cansaço mental atingia­ o ápice do limite humano, por não suportar a prisão mental ; uma nova reprogramação era necessária.
Apesar da dor e solidão, eu estava disposta a pagar o preço. 


[ trecho do conto - Um beijo de Fogo ]




Sem comentários:

Enviar um comentário