domingo, 5 de janeiro de 2014

Leve para a vida


Leve para a vida o que vou dizer agora: afaste-se de pessoas medianas, pessoas que nada acrescentam e só querem receber.
Siga o seu critério, respei
te o seu limite e tenha por favor mais tempo sozinho. A solidão é fortalecedora.
E não fique perto de quem só gosta de você quando está com dinheiro para ir em baladas.
Esse tipo de gente não é amiga.
Alimente-se bem, coma o necessário. Pense magro, pense na saúde.Pense sempre no seu corpo que é o seu templo.Trate-o bem, muito bem!
Ganhe o seu dinheiro, trabalhe duro ( a vida ainda não me deu outra opção), renove as energias e vamos em frente.
Compre presente para você. Sempre que eu fico muito feliz, eu vou ao cinema sozinha ( era um segredo meu, agora já revelei ).
Tente de alguma forma ver poesia na fila do banco, no congestionamento. Não, não é fácil. Eu sei ! Mas tentaremos, combinado ?
A crença te faz mais forte e protegido, então não importa qual seja a sua, carregue o seu amuleto. E não esqueça que fanatismo religioso é extremamente desagradável e chato. Respeite a fé.
Leia mais poesia, poemas. SORRIA !
Seja mais leve, por favor ! É difícil aturar gente que só agride e não pondera.
Sim, eu tenho um certo medo do futuro. Mas também tenho uma noção do meu valor, das minhas qualidades. Faça contatos, isso é, e sempre será válido.
Ficaria aqui escrevendo por horas, mas já é tempo de novos ares.


Um nova era, um novo ciclo.

Sem comentários:

Enviar um comentário