segunda-feira, 10 de março de 2014

Beijo na Boca

Conectei minha alma com minha necessidade de pensar em silêncio para tomar decisões.
Eu precisava de momentos de sossego,mesmo com pessoas ao redor.
Minha mente consegue fazer esse bloqueio,essa minha eterna mania de só enxergar a mim quando é necessário.
Eu quero dizer que você não entendeu minha intenção. Minha intenção é diversão, é sorriso.
Depois eu até esqueço.
Digo que não sou uma pessoa dependente emocionalmente; e quando estou junto com alguém aproveito o momento e desejo que seja leve,cheio de harmonia,o que pode pender para uma impressão de algo além daquilo.
Desculpa dizer:não é !Olha,eu tenho muita coisa para fazer.
Trabalhar minha imagem diariamente requer pensamento frio e estratégia, não posso e não tenho emoção envolvida.
Escrevo,trabalho como coordenadora em uma agência de promoções e eventos,tenho reunião com o Diretor do meu quadro de entrevistas,reunião com os integrantes do site que sou entrevistadora.
Quem fica na minha vida, são pessoas diferenciadas. Isso é que faz meus olhos brilharem.
Nunca se iluda comigo, porque eu já tenho quem admirar.Ou seja; sou livre,feliz,beijo na boca e sou amiga. Nem gaste sua energia querendo fugir.
Eu não peço para ninguém ficar.



Sem comentários:

Enviar um comentário