segunda-feira, 27 de julho de 2015

É clichê, mas acredite

Esses dias senti vontade de escrever sobre aqueles encontros que você bate o olho e já simpatiza com o garoto.
E ele sorri com os amigos, ele nem te viu. Então você fica observando o jeito dele, o que está bebendo, o andar, a roupa, os gestos, e novamente o sorriso. E ele vai embora, você também.
O tempo passa, e outros garotos ganham sua atenção. Normal.
Até que um dia, o tal garoto está na entrada de uma casa noturna e você olha e pensa: “ Conheço de algum lugar “. E por isso mesmo continua olhando, até que ele sorri. Você sorri de volta e diz: - “ Acho que te conheço de algum lugar. É clichê, mas acredite “.
E ele responde: “ - E eu acho que te conheço dos meus sonhos “.

Sorrisos, estrelas, música, eu e ele.



Sem comentários:

Enviar um comentário