quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que restou de nós


Não venha trazer tristezas porque hoje eu parei de me importar com o que restou de nós.
Eu quero momentos lindos ao lado de pessoas que me aceitam como eu sou: louca, feliz, verdadeira e são para essas pessoas que o meu carinho e amizade continuarão.
Não posso ser amiga de quem critica como sou, sem dar chance de me conhecer melhor,passar alguns dias sozinho comigo,sorrir,conversar sobre a vida.
Quem nunca assistiu a um filme ao meu lado, caminhou num parque, não foi à festa comigo e nem ficou doente e pediu minha ajuda, não me conhece realmente.
Julgaram-me errado,apontaram o dedo sem pensar que me magoaria profundamente.
O que me alegra é que eu tenho uma LEGIÃO que me ama, gente que faz questão da minha presença.
A vida me trata com carinho, eu quero o colo de quem me aceita com meus defeitos e qualidades. Afinal ninguém é perfeito. OU VOCÊ É ?


Sem comentários:

Enviar um comentário