quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vinho Branco e Letras


Vinho branco e tranquilizantes na madrugada para escrever sobre seus passos agora pouco na minha rua, folhas levadas pelo vento sombrio.
Você merece toda a insanidade e meus cabelos louros. A minha loucura é sua.
Olhei-me no espelho na esperança de que no fundo dos meus olhos eu pudesse ver os seus.
Depois dos seus lábios, eu engoli toda a sua escuridão. Eu precisava ter algo de você em mim.
Evoco seu poder todas as noites, seu lado desumano e cruel.
Eu era uma escritora procurando algo mais forte. Vermelho e verde.
Você percebeu isso e tornou-me sua. Embriagada pelo vinho branco adocicado querendo seu sorriso jovem e intrigante.
Estava até agora pouco abraçada com uma pessoa, mas ela dormia; então eu percebi que sobrava. Eu fui embora e concluí que estar perto pode ser estar longe sem nenhuma ligação mental ou sentimental.
Você é diferente dos outros garotos porque consegue me manter presa a você somente pelo poder do pensamento.
Só mais um pouco de insanidades e letras e eu libero você para seus voos noturnos, Lord do Caos.


Sem comentários:

Enviar um comentário