domingo, 18 de novembro de 2012

Alice na Matrix


Madrugada e eu preciso escrever agora.
A caneta pedia para ganhar vida em seus sonhos; e eu quero você bem aqui perto de mim para que eu possa sentir a sua mão e olhar a sua boca com o maior desejo do mundo.
Cansa escrever sobre você, me deixa exausta, é um gasto exorbitante de energia.
Até agora pouco eu estava acordada, mas fui hipnotizada pela caneta e uma força maior me fez sentar aqui e escrever, escrever, escrever .
A sua escuridão é o meu maior abrigo.
Você é a pílula vermelha do filme Matrix. Eu sou a sua Alice no país das Maravilhas.
(...)
Começou a chover, mas na toca do coelho a realidade é outra : tem jogo de xadrez e espelhos.
Naquele tabuleiro você me fez Rainha.
Agora eu não tenho mais medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário