terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desacelerar


Eu desacelero quando quero, quando percebo que meus batimentos cardíacos estão alterados; então eu mando um foda-se bem grande para tudo o que me gera stress e faço somente o que está ao meu alcance, no meu tempo.
Bem tranquila fazendo o que EU posso, no meu limite. Não adianta, eu sou espiritualizada demais para ser engolida pela loucura do cotidiano, eu vejo o que muitos não conseguem.
Sou tímida, mas sou forte. Sou forte no silêncio. Sou forte sozinha. Essa é minha estratégia ou meu destino, vai saber.
Quero dinheiro, mas não quero adoecer. Quero dinheiro, mas não quero perder tempo. Quero dinheiro, mas sei o momento de buscá-lo. Sou movida por sinais e sincronias.
Às vezes não é o momento, o local, as pessoas certas; então eu recuo. Refaço meu plano, aquieto a mente. Fico no quarto escrevendo e lendo revistas.
O equilíbrio é a questão, a meta. Você, eu, nós precisamos buscá-lo de algum jeito independente da crença.
Eu não quero ser escrava dos desejos das outras pessoas, eu não tenho esse perfil.
A minha eficiência aumenta quando não estou sob pressão.





Sem comentários:

Enviar um comentário