sábado, 24 de novembro de 2012

Jardins do Éden


Fui te buscar enquanto chovia. Eu dormi um pouco, mas a minha outra metade nunca dorme.
A chuva é sempre bem-vinda porque me energiza e você estava longe, nos Jardins do Éden.
O seu sorriso fica mais perfeito quanto você toma forma de anjo, mas quando olho nos seus olhos posso ver o feitiço da serpente.
Eu também fui ao seu encontro mais angelical, vestindo rosa claro e flores nos cabelos.
Meus cabelos loiros brilham feito sol quando te encontram, a sua luz iluminou o meu sorriso e dispersou o tédio; então eu aproveitei ao máximo o momento porque nunca sei qual será seu próximo passo, sua próxima libertinagem.
Aprendi com você que a vida é um jogo de lógica, mas você consegue me infantilizar quando concorda com o meu egoísmo e é conivente com essa minha ousadia de querer seduzir o mundo.
Dreno a energia do Universo para ser amada, nos Jardins do Éden ou olhando-me fixamente no espelho eu posso escolher como quero viver. Meu olhar fica mais bonito depois de cruzar com o seu ocultando a maldição da serpente projetando doçuras e sonhos.
É bonito também, é maçã do amor caramelizada de tentações.


Sem comentários:

Enviar um comentário