sábado, 5 de janeiro de 2013

Laylah - Corações



Todos estão dormindo, então Laylah pediu para que eu escrevesse. Diferente de Emily que chega com sutileza e doçura; ela é menina mimada que exige atenção, cheia de vontades e pressa.
Laylah queria prender os cabelos e passar batom cor de rosa, mas eu disse que era melhor deixar os cabelos soltos e passar apenas um brilho nos lábios. Ela é tão ruim às vezes, tão desumana e hoje está pensativa, com vontade de estraçalhar corações masculinos.
Particularmente eu tenho medo quando ela perde a compaixão, porque sei da sua ira.
Moço, eu estou com dó de você. Ela vai te matar aos poucos e cruelmente.
Moço, ela vai estraçalhar seu coração e perturbar mente com um sorriso lindo e cabelos louros ao vento.
Sua beleza esconde sua tempestade.
Ela não tem nenhum Deus e se não há Deus, também não há culpa.
Laylah estava aqui, mas já foi embora. Tem que enfeitiçar um coração a meia noite.
E depois? E coração?
Ah, depois ela abandona como sempre fez com seus brinquedos. Ela esquece.


Sem comentários:

Enviar um comentário