segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha lei sou eu


O meu maior medo é morrer sem ter cuidado bem de mim. Eu que sou tão sozinha para enfrentar o mundo, eu que batalho todos os dias para conseguir uma qualidade de vida um pouco melhor. Eu que me amo imensamente, loucamente, cegamente.
Eu não deixo ninguém me machucar, estou sempre na defensiva e quando fico triste quero deitar no meu colo, porque eu só tenho a mim.
Só eu posso me reerguer e isso é forte demais aqui dentro.
Fujo quando o clima fica negativo, desapareço por uns dias,às vezes volto, muitas vezes nem quero voltar.
Não tenho apego, não projeto minha felicidade nas outras pessoas, meu sorriso nasce de dentro, minha satisfação pessoal vem do meu bem estar,do amor que tenho por mim sem medo de ser julgada como egoísta, egocêntrica.
O egoísmo é salvador; ele te salva da falta de amor-próprio, do penhasco que muita gente pula para amar o outro, para agradar.
Minha lei sou eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário