quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Se não está bom, dê um jeito.

Hoje eu não vi a “cara” do dia, não vi a rua, a avenida, não vi pessoas. Melhor assim porque eu fiquei entretida com meus livros, jornais e filmes.
Dia nublado é um afago na minha alma. É aconchego para minhas dúvidas.
Hoje você não teve um dia bom, hoje você queria mais, hoje você ficou o dia todo no emprego que não suporta mais ou que não paga bem.
Hoje você mais uma vez usou a esperança como muleta para o seu comodismo. Até quando?
O tempo corre e leva com ele quem estiver disposto a correr riscos. O tempo não é tão bom assim; ele também faz de você uma pessoa obsoleta e esquecida pelo mercado de trabalho, pelas pessoas.
Se não está bom,dê um jeito.
Se não está bom,dê um grito de liberdade.
Se não está bom,procure um caminho mais promissor.


Sem comentários:

Enviar um comentário