sexta-feira, 5 de abril de 2013

The Dark Knight


Não houve disputa, o Cavaleiro Branco apenas voltou para o seu reino e eu fiquei esperando perdida, um sopro de poesia para recomeçar. E não sabia o que queria, nem tinha mais querer até ele chegar sutilmente, ou talvez nem tão sutil assim, porque foi a olhar nos olhos e sentir que a vida mudaria naquele instante e nada mais seria capaz de me fazer voltar para o mundo normal.
A inteligência encantadora aliada a um toque de sarcasmo, uma sedução que escondia mistérios, uma loucura, uma mistura de desejos e pensamentos. A minha mente presa ao que eu não conhecia, mas ansiava sem medo chegar perto.
Eu fui, eu vi, ele existia. Ele era real.
Eu disse: Você existe mesmo! Ele sorrindo respondeu: Sim, eu existo!
Foi o mais belo encontro de toda a minha vida.
Viciante,lindo,irreverente, sexy e poderoso. Tudo o que eu mais queria ele poderia me ofertar.



Sem comentários:

Enviar um comentário