quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um brinde ao silêncio


Um lugar longe dos acervos de confusões e tragédias anunciadas.
Um lugar bendito que eu possa mergulhar no meu silêncio e exterminar qualquer pressão e vozes.
Jogar fora o que atormenta, destrói e gasta sua energia mental.
Saber o momento de ficar reclusa. Desligar o celular, desligar o Notebook. 
Desligar-se do mundo e de angustias que nem são minhas ou suas.
É preciso também dizer “NÃO” e quem tiver discernimento vai entender. Quem não entender paciência. Eu disse paciência, nada de culpa.
Acumular culpas só te faz estagnar. Culpa de nada, meu bem! Aqui não!
Vamos fluir energias coloridas. O lado belo e inteligente da vida.
Um brinde infinito ao SILÊNCIO.



1 comentário:

  1. Ah, o tão maravilhoso e complexo silêncio, tantas vezes preciso dele como ar, e você o descreveu tão lindamente aqui.
    Parabéns cherry, e que possamos sempre brindar o silêncio com alegria e amor.

    ResponderEliminar